Busca:

Antecipação de Recebíveis Banese


Com o serviço do Banco Banese o cliente não precisará esperar o dinheiro da restituição do Imposto de Renda ou do 13º Salário para realizar seus projetos.

Antecipação de 13º Salário: destinado ao cliente servidor público estadual e municipal, aposentado do INSS, empregado de empresas privadas e órgãos conveniados, cujo empregador mantenha convênio específico com o Banese para essa finalidade. O valor antecipado será debitado automaticamente, em parcela única, na conta corrente, no dia do pagamento do décimo terceiro salário. O empréstimo não compromete a margem consignável para demais linhas de crédito; com taxas convenientes.

Documentos necessários: originais e fotocópias da Carteira de Identidade e, para antecipação da 1ª e 2ª parcela – Contracheque do mês atual e o contracheque do ano anterior referente ao mês em que o servidor recebeu a 2ª parcela paga pelo órgão.

Credi- Imposto de Renda: o cliente, pessoas físicas correntistas do Banese, poderá antecipar até 90% do valor a restituir a depender do mês da contratação do empréstimo: operações firmadas em março e abril, 80% do valor a restituir para Declaração entregue via Internet e, 90% nas operações firmadas a partir de maio. O empréstimo será quitado em parcela única, quando ocorrer o crédito da restituição pela Receita Federal em na conta corrente (com prazo máximo da liquidação em 15 de janeiro do ano seguinte, o que ocorrer primeiro). Os juros são prefixados e, o cliente só paga juntamente com o valor antecipado, na liquidação do contrato.

Post Relacionados

Sem comentários

RSS de comentários. TrackBack URI

Deixe um comentário

XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Condiciones de uso de los contenidos | Responsabilidad

| Canal Brasil