Busca:

Empréstimo para Bens de Consumo Duráveis


O Financiamento de Bens de Consumo Duráveis é oferecido em duas modalidades: com taxa prefixada e com taxa pós-fixada. Escolha a mais adequada às suas necessidades.

compra-coletiva-palmas-to

O Financiamento de BCD é ideal para você que deseja adquirir microcomputadores, periféricos e softwares, equipamentos para profissionais liberais, aparelhos eletrônicos, utilidades domésticas e móveis produzidos em série. Com ele, você compra bens de consumo duráveis novos, nacionais ou importados, com taxas de juros pré ou pós-fixadas.

As prestações são mensais e sucessivas, e você tem até 24 meses para pagar.

O Financiamento de BCD destina-se a você que deseja adquirir bens de consumo duráveis novos, nacionais ou importados. Com ele, você financia a compra de microcomputadores, periféricos e softwares, equipamentos para profissionais liberais (médicos, dentistas e contadores, por exemplo), aparelhos eletrônicos em geral, utilidades domésticas e móveis novos produzidos em série para a sua casa, escritório ou consultório. O bem só será considerado novo se a nota fiscal original for emitida no seu nome, como primeiro comprador, até 30 dias após a data da primeira aquisição.

Modalidades

O Financiamento de BCD pode ser encontrado em duas modalidades: prefixada e pós-fixada. As duas admitem refixação da taxa com cobertura de Seguro de Crédito Interno (SCI). A modalidade pós-fixada sofre, ainda, atualização pela TR.

Forma de pagamento

Prestações mensais calculadas pela Tabela PRICE. É permitida a amortização parcial ou a quitação antecipada do saldo devedor.

Encargos na contratação

· Taxa de juros prefixada ou pós-fixada vigente;

· IOF, de acordo com a legislação em vigor;

· Tarifa de Abertura/Renovação de Crédito (TARC), de acordo com a Tabela de Tarifas Bancárias vigente;

· Seguro de Crédito Interno (SCI).

Garantias

· Nota promissória e Alienação Fiduciária do bem.

Post Relacionados

Sem comentários

RSS de comentários. TrackBack URI

Deixe um comentário

XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Condiciones de uso de los contenidos | Responsabilidad

| Canal Brasil