INCLUDES_HEADER
Busca:
BANNER_TOP_960

Como financiar seus negócios sem um Plano de negócios


Escrever um plano de negócios é uma das atividades favoritas, pelo menos da maioria dos donos de pequenos negócios. A regra tradicional de crédito é se você quer crescer e operar o seu negócio que você vai precisar de um plano de negócios para encontrar capital. Isso está mudando rapidamente como os empresários cada vez mais aprender sobre o financiamento do plano de negócios livre.

Mudança varreu indústrias, da sociedade e carreiras. Ao longo dos últimos anos, a mudança e sua companheira, a tecnologia da informação, está alterando a face de empréstimos para pequenas empresas.

A relação bancária com base nos empréstimos de pequeno porte e do mercado de crédito está se tornando irrelevante. A decisão de aprovação do empréstimo é determinado por um programa computadorizado de pontuação de crédito, a menos que um negócio exige um empréstimo ou produto de crédito de US $ 100.000.

Benefícios de pontuação automáticos de crédito

  • No Plano de Negócios. Pontuação de crédito elimina a necessidade de um plano de negócios e finanças apenas são obrigatórios. No plano de negócios significa uma economia grande de tempo ou dinheiro em vez de contratar um consultor plano de negócios ou fazê-lo sozinho.
  • Rápidas de Dinheiro. Oportunidades são limitadas. Quanto mais rápido o acesso ao capital permite que um proprietário do negócio para capturar uma janela de oportunidade antes que se feche. Muito mais comum em nossa sociedade em ritmo acelerado.
  • Redução Subjetividade. Credit scoring automatizada reduz a subjetividade do processo de empréstimo. Por exemplo, um banco comercial com muitos restaurantes falhou em sua carteira de crédito estarão mais inclinados a recusar o seu empréstimo para o seu restaurante. O sistema de pontuação de crédito eliminaria qualquer viés presente no processo de tomada de decisão.

A queda dessas abordagens de empréstimos para pequenas empresas é que seu relacionamento com o banqueiro ainda pode ser benéfico, mas menos do lado de aprovação de crédito. Além disso, a falta de planejamento pode colocar mais riscos no seu processo de decisão de negócios.

À luz das “novas regras” que regem o processo de crédito para pequenas empresas em muitos bancos, o proprietário da empresa pode adotar essas estratégias:

Plano de Negócios Dicas de empréstimo grátis

1. Determine as suas necessidades. Avaliar suas necessidades de crédito e se a quantidade necessária é mais perto de $ 100.000, para aplicar $ 110.000 ou mais.Geralmente, se o banco quer um plano de negócios, não pode estar usando um modelo de credit scoring.

2. Avalie a sua história. Antes de fazer um pedido de empréstimo ou de crédito, obter o seu relatório de crédito e verificar se há erros e omissões.

3. Garantir a integridade dos dados. Se você está aplicando para menos de $ 100.000 eo banco está usando automação de credit scoring passar por cima de todas as questões para o pedido de empréstimo ou de crédito. Verifique se os dados que você fornece é precisa e fazer perguntas para entender as informações no aplicativo.

4. Reveja os seus códigos de indústria. Certifique-se de fornecer uma descrição precisa do seu negócio. O banco pode codificar sua empresa, códigos SIC, uma codificação imprecisos podem alterar o resultado da homologação.

5. Vá grande. Considere o tipo de banco que você selecionar quando aplicar para o empréstimo. Um grande banco ou instituição irá utilizar o sistema de pontuação automatizado de crédito mais do que instituições menores.

As novas mudanças para o mercado de empréstimos para pequenas empresas representam uma indústria intensificação competitiva. Muitos jogadores não-bancárias (eg.Intuit, State Farm, a GE Capital Corp) estão forçando os bancos a se adaptar ao mercado ou perder quota de mercado. Para o pequeno empresário, isso significa uma maior escolha e serviço, todas as empresas wake-up com o tamanho e poder da empresa de pequeno porte.

CODIGO_ADSENSE_200x90

Post Relacionados

Sem comentários

RSS de comentários. TrackBack URI

Deixe um comentário

XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

ANALYTICS_CODE