Busca:

Creditos Especiais Banese


O BANESE disponibiliza linhas de crédito especiais para todas as necessidades e vantagens, para que o cliente tenha dinheiro rápido e sem burocracia.

Credi-Fácil Educação: é um crédito fácil e rápido que ajuda aos clientes com a educação dos seus filhos, pensado para a compra de livros, cadernos e uniformes. O empréstimo é de até R$ 3.000,00, com prestações fixas, debitadas automaticamente na conta corrente, e prazo de até 6 meses para pagar. Documentação necessária: original e fotocópia da Carteira de Identidade e, original e fotocópia do Contracheque atual.

Credi- Salário: destinado ao cliente, servidor público ou de empresa conveniada, que recebe salário através de crédito em conta corrente no Banese. O crédito oferece um prazo para pagamento de até 100 meses, com prestações fixas debitadas na conta corrente e possibilidade de renovação, a depender da margem consignável.

Credi- Rápido: é uma modalidade de empréstimo pessoal disponibilizada através dos caixas eletrônicos e internet banking nos Canais de Autoatendimento, destinada a clientes “pessoa física” que recebem salário através de crédito em conta corrente no BANESE, mediante convênio firmado com órgãos, empresas públicas e empresas privadas. Oferece prazo para pagamento de até 100 meses, com prestações fixas debitadas na conta corrente e possibilidade de renovação, a depender da margem consignável.

Credi-Pessoal: destinado ao cliente, pessoa física correntista do Banco, funcionário de empresa privada, autônomo ou profissional liberal que necessita de dinheiro rápido e sem burocracia. Oferece prazos para pagamento de 3 a 24 meses para clientes com recebimento de salário no Banese e com convênio para contratação de empréstimo; e de 3 a 18 meses para clientes sem recebimento de salário no Banese ou com recebimento de salário, mas sem convênio para contratação de empréstimo. A forma de pagamento é com prestações fixas, mensais e sucessivas, debitadas automaticamente em conta corrente.

Credi – Facil Informática: é uma linha de crédito moderna que permite ao cliente, pessoa física, acessar a última tecnologia em computadores e periféricos. O limite é de até R$ 3.000,00, com prazos de 3 a 36 meses para os servidores do Tribunal de Contas do Estado e, de 3 a 24 meses para os demais clientes. A forma de pagamento é em prestações fixas, mensais e sucessivas, debitadas automaticamente na conta corrente, sendo no dia do crédito dos vencimentos, para clientes que recebem seus vencimentos no Banese (com Convênio) e, com 30 dias após a liberação do crédito, para os demais clientes.

Post Relacionados

Sem comentários

RSS de comentários. TrackBack URI

Deixe um comentário

XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Condiciones de uso de los contenidos | Responsabilidad

| Canal Brasil