INCLUDES_HEADER
Busca:
BANNER_TOP_960

Empréstimos para pequenos negócios


Como proprietário de um pequeno negócio, a sua tarefa mais difícil é encontrar o dinheiro para operar o seu negócio. Tomar as medidas necessárias para se preparar para um empréstimo de pequena empresa pode minimizar a dificuldade. Saiba o que você precisa saber para fechar o negócio empréstimo.

Bancos e outras instituições de crédito citar os fatores de risco como o principal motivo para recusar pedidos de empréstimo para pequenas empresas de empresas startup. No entanto, você ainda pode obter um empréstimo para o seu negócio por uma preparação adequada.

Evite o erro comum de pensar que você pode começar com as doações da comunidade e órgãos governamentais. É ainda mais improvável do que conseguir o dinheiro de suas próprias economias, família, amigos, ou um banco.

Os principais requisitos de obtenção de um empréstimo de pequenas empresas são o seu histórico de crédito pessoal, plano de negócios, experiência, educação e viabilidade do negócio você está começando ou expandindo.

A tarefa mais importante para obter um empréstimo de pequenas empresas está a preparar um plano de negócios. O plano de negócios precisa mostrar o credor que oferecer-lhe um empréstimo de pequenas empresas é uma proposta de baixo risco. Seu plano de negócios deve responder às perguntas uma instituição de empréstimo fariam. Estas questões normalmente são:

Quanto dinheiro você precisa?

Se você está começando um negócio, este deve ser incluído pelo menos na estimativa de capital inicial. A precisão é importante, por isso pedir dinheiro suficiente para investir sabiamente.

O que você vai fazer com o dinheiro?

Você terá que fornecer, em detalhes, o uso designada de cada dólar solicitado. Um empréstimo de pequenas empresas é frequentemente necessária para: (operações de novos funcionários, marketing, etc), os ativos (equipamentos, imóveis, etc), ou para pagar as dívidas do negócio.

Quando você vai reembolsar o empréstimo de pequenas empresas?

Explique em detalhes como esta pequena empresa empréstimo servirá como um trampolim para o seu negócio. Você vai precisar convencer o credor (com suas demonstrações financeiras e projeções de fluxo de caixa) que você é capaz de reembolsar o empréstimo através da rentabilidade a longo prazo esperado de seu negócio.

O que você vai fazer se você não conseguir o empréstimo?

Deixe credores sabem que a rejeição não vai desanimá-lo de início ou crescimento de seu negócio. Você quer retratar uma personalidade confiante e determinada e você vai tentar credor após credor até que você receba o dinheiro que você precisa para começar seu negócio em movimento.

Como proprietário de um pequeno negócio, você vai precisar de um certo grau de coragem. Seja confiante e orgulhoso de seu empreendimento. Deixe os credores saibam que você está no controle e sabe o que é melhor para você e sua empresa. Entenda que as instituições financeiras precisam fazer empréstimos. Mas se você não conseguir um, não desanime. Pergunte ao credor porque você não conseguiu o empréstimo de pequenas empresas. Aprenda com a resposta, siga em frente e tentar outros credores.

CODIGO_ADSENSE_200x90

Post Relacionados

Sem comentários

RSS de comentários. TrackBack URI

Deixe um comentário

XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

ANALYTICS_CODE