INCLUDES_HEADER
Busca:
BANNER_TOP_960

Simulador de Empréstimo Construcard da CAIXA


O CONSTRUCARD é o financiamento que a CAIXA oferece para você adquirir materiais de construção para reformar ou ampliar a sua casa. Com ele, você tem até 6 meses para fazer as compras e, neste período, paga somente os juros dos valores utilizados.

215

Após o período destinado para as compras, você tem até 54 meses para pagar as prestações do financiamento com a facilidade do débito na sua Conta corrente. Você conta ainda com a facilidade de realizar suas compras por meio do cartão de débito personalizado nas lojas conveniadas.

Entenda o financiamento com o Construcard CAIXA

O financiamento tem duas fases: utilização e amortização.

A primeira fase, definida utilização, destina-se à realização das compras do seu material de construção. Durante esse período, que pode ser de 2 a 6 meses, você paga somente os juros das compras realizadas.

A segunda fase, que pode variar de 1 a 58 meses, destina-se à amortização do saldo devedor, ou seja, o pagamento mensal das prestações até a quitação do financiamento. Essa fase começa após o término do prazo definido para as compras. O prazo máximo da operação para as duas fases é de até 60 meses. As prestações mensais nas fases de utilização e de amortização serão debitadas automaticamente em sua Conta corrente da CAIXA.

Garantias

Aval, Alienação Fiduciária de bem móvel, hipoteca, caução de depósitos/aplicação financeira ou Alienação Fiduciária de bem imóvel.

Sistema de amortização

Tabela Price.

Requisitos

· Ser cliente pessoa física, detentor de Conta corrente na CAIXA;

· Ser maior de 18 anos ou emancipado;

· Ser aprovado nas avaliações Cadastral e de Risco.

Como contratar

1. Informe-se sobre o produto; Vá a uma agência da CAIXA e converse com o gerente. Além de tirar as suas dúvidas, ele informará toda a documentação necessária para que você solicite o financiamento.

2. Entregue a documentação pessoal; Com base na documentação que você entregar, a CAIXA efetuará a Pesquisa Cadastral, a Análise da Capacidade de Pagamento e a Avaliação de Risco da Operação.

3. Assine o contrato; Se a análise da documentação for bem sucedida, é hora de comparecer à agência para assinar o contrato, recolher as taxas necessárias ao processo e receber seu Construcard CAIXA.

Simule o seu empréstimo

Para simular o seu empréstimo clique na imagem a seguir:

Empréstimo Construcard CAIXA

CODIGO_ADSENSE_200x90

Post Relacionados

Sem comentários

RSS de comentários. TrackBack URI

Deixe um comentário

XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

ANALYTICS_CODE